quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Fim

Desde quando abrimos os olhos pela primeira vez percebemos como o tempo age sobre nós, humanos fadados ao envelhecimento e com uma unica certeza, o fim.
As lembranças são as únicas maneiras de nos agarrarmos ao que já foi, recordando o passado a nostalgia nos atinge como um punho de aço, quanto perdemos, quanto deixamos de fazer, o arrependimento vem quase sempre, mas cabe a nós decidir se vamos carregar o sofrimento pelo resto do tempo que falta ate chegarmos ao fim ou se vamos simplesmente esquecer e viver o agora.
O presente teima em nos decepcionar, porem quando menos esperamos surgem anjos em nossas vidas. Esses anjos tem um poder magnifico e com uma simples palavra conseguem nos transmitir uma segurança enorme. As vezes esses anjos se aproximam mais do que devem de nós, meros mortais, e algo maior surge entre esses dois seres.
 Acho que amor não é a palavra certa pra descrever esse sentimento, é algo mais profundo, algo extremamente divino e insano ao mesmo tempo, é impossível de descrever com palavras o que é isso, somente quando se sente sabe-se o que é.
E o tempo continua a passar, enfim nada dura para sempre, porem a companhia do anjo parece retardar a velocidade com que o fim se aproxima, a certeza da morte ainda continua, mas em cada alma humana em que o anjo fez sua parada há a esperança de um tempo maior para ser vivido.

Um comentário:

  1. Lindo texto!!! Acho que inspirei a parte do "somente quando se sente sabe-se o que é" kkkkkkkk adorei

    ResponderExcluir