sábado, 31 de dezembro de 2011

Ao que virá, desejo sorte

E mais uma vez encerra-se um ciclo, hora de deixar para traz aquilo que não deu resultado algum durante uma jornada muitas vezes frustrante, tempo de pensar em quem fomos e se realmente esse era nosso verdadeiro ser.
Falar do que estar por vir traz a mesma história de sempre, desejos de paz, harmonia e felicidade, mas é preciso deixar os desejos comuns de todos um pouco de lado e se tornar mais ambicioso, como as pessoas sempre dizem "as palavras tem poder", então basta que cada um saiba usar os recursos que tem para atrair aquilo o que quer.
Nunca se contente com o minimo, sempre queira mais, saiba ser astuto, por vezes você será chamado de frio e sem sentimentos, porem o que importa é que você tem coragem e corre atras de seus objetivos, o covarde sempre olhará para você e sentira inveja pois ele nunca será capaz de se arriscar.
Ao que virá, desejo sorte, estou no caminho certo e não vai ser agora que baixarei minha guarda, convido você que como eu quer sempre o melhor a fazer deste ano que está por vir algo diferente, começa agora uma nova época, uma nova história e nós somos os autores do nosso próprio futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário