sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Em meio a tempestade

Me pergunto às vezes o que me faz escrever, sinceramente eu não sei bem a resposta, há uma ânsia dentro de mim que teima em crescer, cada vez que vejo a pagina em branco com o cursor piscando sinto algo a me chamar.
Talvez seja a faísca dentro da alma de cada escritor que me incita a criar mundos novos através das palavras, o prazer de imaginar, de fazer com que os sonhos possam se fazer mais reais me deem uma nova esperança a cada dia.
Sentado aqui agora a chuva cai la fora, fico aqui a observa-la. Tenho que confessar, as tempestades me inspiram.
O barulho de gota apos gota vai me transportando para perto do coração daqueles que amo, e na verdade eles são a minha inspiração, a história de cada um, suas lutas, seus anseios, bem la no fundo cada personagem que crio trás consigo um pedaço de alguém que conheço.
Enfim termino dizendo que escrevo para ser feliz é assim que gosto de passar meu tempo, é sou um contador de histórias, não sei se tudo que escrevo agrada as pessoas, porem faço o possível pra isso, as vezes posso parecer meio cliché, resta só saber de vocês meus leitores o que acham de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário