sábado, 31 de dezembro de 2011

Curse

Alguns pobres humanos nascem fadados a carregar uma maldição por toda a vida, mesmo quando crianças já sabemos que ela está lá, a espreita, mascarada atras de um sorriso carinhoso e de gestos que parecem inocentes.
caminhamos pela linha ténue da vida e do tempo e a maldição sempre resolve nos acompanhar seguindo cada passo. Um dia quando menos esperamos ela se manifesta, vem tão rápido como um suspiro, é nesse ponto que você para e se pega a pensar "E agora como vou continuar".
O temor de ser deixado de lado é aterrorizante, logo surge o sentimento de culpa e a covardia, sintomas inegáveis da maldição.
Logo você começa a perguntar "Porque justo eu fui amaldiçoado assim?", é nessa fase da vida que a busca implacável por respostas e por uma possível anulação da maldição começa.
A verdade nesse ponto é crucial, não há como anular a maldição, quando se nasce com ela se esta quase que obrigado a carrega-la pelo resto da vida, nos resta ser forte e saber como lidar com a situação.
Muitos nunca vão entender os amaldiçoados, mas uma coisa é certa haverão aqueles a apoia-los, resta a esses pobres seres humanos crescerem com a maldição, torna-la um ponto forte, lutem, nunca deixam com que as palavras dos outros machuquem sua alma, levante a cabeça e grite com orgulho:
"EU SOU AMALDIÇOADO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário