quarta-feira, 21 de março de 2012

Deitarei na lua vermelha e me perderei


Se eu estivesse perdido você viria me procurar?
Se eu estivesse morto você encontraria uma maneira de me trazer de volta a vida?
Eu estive esperando pelo tempo certo, mas esse pareceu nunca chegar.
Quanto mais tento enxergar mais as sombras tentam me cegar.
Nada nunca foi aquilo que aparentava, sempre estamos presos em uma ilusão fantasma.
Perfeitos, era assim que queríamos que fosse, mas nosso maior erro foi sermos humanos.
Talvez nada tenha existido.
Talvez nunca tenhamos nos encontrado.
Mas será mesmo que eu tentaria te encontrar?
Será que eu te traria de volta a vida?
Não, isso não importa mais.
Perdemos muito para poder continuar.
Em outros mundos poderíamos ter sido um, mas não aqui.
Alguém me espera do lado de lá.
Será como estar em coma, tudo passando e eu apenas esperando.
Talvez só não tenha sido a maneira certa.
Deitarei na lua vermelha e me perderei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário