quarta-feira, 21 de março de 2012

Abismo


 No começo de tudo apenas olhares que vagavam a procura de uma razão para tanta excitação, a cada vez mais estranho se tornava lento como o caminhar do tempo para quem sofre nada deveria ter sido assim, a mudança pairava sobre nos, sombras de um futuro turbulento que estaria por vir.
 Cada passo me aproximava mais do abismo, mas era tão irresistível, então eu cai, me deixei levar pelo que via e sentia, parecia não ter fim, intenso e eterno, me afundava cada vez mais, e eu já não me importava, só desejava cair mais, me perder em meio a tudo.
 Nada é sensato, e uma mão me parou em meio minha queda, foi terrível, o som da maldição que caminhava ate mim, eu não podia acreditar, eu me permitiria acreditar, então fui levado de volta para cima acordando de meu sonho tão bom.
 Todas as mascaras pareceram cair e eu me proibi cair de novo no mesmo abismo, segui em frente procurando uma nova queda, mais profunda e que me fizesse esquecer a anterior, parecia não existir nada que me fizesse cair novamente, porem um dia cai mais uma vez, muito fundo, parecia mais forte.
 Não contava que em mim ainda estavam as correntes que me prendiam ao antigo abismo, então ele se mostrou mais profundo, destruía  tudo em que eu me encontrava, mas por quê?
Eu sempre soube a resposta, meu abismo me queria de volta, era ali que eu devia cair agora mais uma vez eu me via a beira dele, só espero um sinal, uma oportunidade e então me perderei de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário