segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A travessia nunca é totalmente segura


Sempre ouvi dizer que depois da tormenta vem a calmaria, mas quem diria que isso fosse verdade mesmo. Vejo-me preso em um rodamoinho de sensações, tão atordoante, porem tão bom.
Depois de ter sofrido tamanha traição e ter a certeza inquestionável de que eu iria fazer um por um pagar pelo que me fizeram, encontro-me aqui, sentado e com a mente pairando bem longe daqueles objetivos tão nefastos.
O que esta acontecendo comigo?
Era pra ter sido como algo normal, mas algo mudou em mim, meu Deus o que devo fazer com isso. Atordoado, essa é a palavra que me descreve agora.
Devo me arriscar mesmo com tão pouco tempo?
Tantas duvidas me cercam agora, porem esse doce dilema me faz sentir tão bem, se existe alguém culpado por isso devo admitir que este alguém me salvou de um destino muito ruim.
Mal consigo pensar direito sem que as lembranças venham a minha cabeça, porque não antes, logo terei que partir mais uma vez, penso em não me arriscar pra não sofrer depois, mas me consideraria muito covarde se deixa-se isso escapar.
A travessia nunca é totalmente segura, o outro lado parece mais radiante e o que são algumas feridas, hoje me prometo não mais temer o que estar por vir, enfrentarei meus próprios monstros e correrei os riscos os riscos necessários.
Perdi muito pensando, é tempo de agir e não de ficar sentado temendo o futuro, confiarei nessa voz aqui dentro que me diz pra tentar, se eu me perder no caminho de algum jeito encontrarei a saída mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário