quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nada dura para sempre


 O passado esta me caçando, memorias estão atras de mim, as estações a mudar la fora e eu aqui agarrado a algo que a muito não existe mais, deveria aprender que o que foi não volta mais.
 Tão bom foi aquele toque, tão linda era a luz de seus olhos, porem isso passou assim como os dias de minha vidam caminham para o fim, nunca vou ser capaz de esquecer nada do que foi vivido, mesmo caindo fundo no poço da solidão aberto em meu peito sempre lembrarei dos bons momentos.
 Nada dura para sempre, na verdade o para sempre não existe para nos, quisera eu que um dia tivesse existido um “nos”, pode ter parecido pouco mais o que foi feito foi de tamanha intensidade que uma parte de mim ficou para tras, os doçes sonhos são feitos disso, lembranças, memorias de algo que realmente nos fez feliz.
 Hoje mais uma vez tenho que ir, trilhar meu caminho pelo principio da propria incerteza, tentando de algum modo alcança-lo denovo, posso estar indo, mas não deixarei você sozinho, nunca mais diga que está só, mesmo que você nunca venha a saber eu estarei sempre aqui, mesmo que a lembrança de que um dia eu estive aqui se apague na minha alma você sempre estara marcado.
 Não sou bom o suficiente, não lutei o quanto devia, se me arrependo e por não ter te encontrado antes, na verdade não são palavras que mudam as coisas e sim atitudes, covardde eu fui, mas te prometo se algum dia eu voltar por você irei lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário