sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Texto interceptado por organizações de pesquisas espacias russas no dia três de Janeiro de 2013

 Já faz bem um tempo que não apareço por aqui, então deixe-me resumir um pouco de minha jornada até aqui e sobre as coisas que descobri sobre a humanidade, em vinte e três anos habitando este planeta já pude ver muita coisa, ver como a raça humana se comporta diante das mais diversas situações, hoje faz exatamente três dias desde que despertei para a consciência  antes pensava que era apenas mais um deles, destinado a viver sem compreender quão grandioso é o universo para o qual fui enviado, aqui pude desfrutar das mais diversas emoções e sentimentos aos quais os humanos são submetidos, vivi confuso até o dia de meu despertar, quando passei a analisar mais profundamente como tudo se comporta e como tudo se relaciona, minha primeira conclusão e a mais obvia de todas foi a de que a raça humana esta fadada a destruição, por mais que os filósofos e pensadores desse mundo digam o contrario de que os humanos se adaptarão as adversidades, receio afirmar que não será bem assim, a humanidade interfere na unica coisa que os mantem vivos, o fluxo natural de seu planeta, alem de estarem esgotando a sua fonte de vida os humanos tem a arma mais perigosa dentro de si mesmos, a vontade, o poder de escolha, a humanidade é egoísta  e acima de tudo dissimulada, um ser humano nunca vai viver sem de alguma maneira prejudicar outro, é uma reação em cadeia que os ruma para o fim.
 De algum modo parece que quanto mais evoluem mais destrutivos os humanos se tornam, chegará um ponto em que o colapso será inevitável, não me refiro apenas ao caráter humano, mas também aos seus avanços tecnológicos, é com deixar um composto toxico nas mãos de uma criança, eles somente se preocupam em chegar mais próximo da verdade suprema sem se preocupar com o que isso custará a eles, se nem nos estamos próximos de explicar o inexplicável o que dirá eles que ainda não tem nem um terço do conhecimento que possuímos, eles temem coisas que existem em apenas suposições e relevam o concreto.
 Tenho certeza de alguns que conheci em minha jornada não pertencem a humanidade, alguns são como eu e outros vieram de outro lugares, creio também que todos concordam comigo, a humanidade acabará em cerca de cinquenta anos, pelo que sei dos avanços tecnológicos desse planeta o colapso se dará primeiro por algum vírus, bactéria ou fungo modificado geneticamente por alguns pesquisadores sem escrúpulos, e logo apos o planeta presenciará um catástrofe nuclear devido a falta de manutenção nos equipamentos que matem seus reatores em segurança.
 Termino aqui meu primeiro relato desde que despertei.
 Tarton 3º, planeta Terra, dia 3 de Janeiro do ano 1 apos a mudança cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário