sábado, 7 de janeiro de 2012

Parece bom, acho que vou me arriscar...

Vim sozinho até aqui.
Atras de mim, tantas coisas que deixei, sem dar aviso, sem dizer adeus, foi difícil seguir, mesmo com um rumo já predestinado, foi difícil, semanas passei sem saber se era por aqui que eu deveria andar, cada coisa estranha vista por mim, um mundo tão surreal.
Penso que deva ser como navegar em mar aberto em meio uma tempestade, sem ter algo a que se agarrar sem terra firme pra poder se prostrar, tantas orações eu fiz, para cada temor eu chorava e orava.
....meu Deus aonde estou....
Aqui não é lugar pra mim.
La no fundo um coringa sorri, mostrando seus dentes afiados e me convidando para se juntar a dança macabra  a que todos se entregam.
Não tenha medo, quem sabe aqui é o seu lugar.
Mais alto, lá no topo é meu lugar.
Eu vou, ainda ouvindo as risadas e o compasso apressado dos dançarinos.
Penso que dizer por dizer não basta é preciso se provar, cada qual no seu lugar , eu em busca do que me prova em meio a este lugar.
Serei eu real ou fruto de mim mesmo.
Solidão...
No alto talvez não, la em baixo, bem abaixo, magma fervente escoando sem fim, talvez seja preciso me jogar e me deixar afundar, solitário por assim dizer sem uma alma viva a me compreender, nem as profundezes parecem me aceitar.
Que estranho...
Terei eu lugar?
Nem alto, nem abaixo, só me resta vagar....
Ola amigo mais uma vez você por aqui, quem sabe dessa vez não desejas dançar.
Dançar...
Parece bom, acho que vou me arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário